spot_img

Ventos provenientes do oceano Atlântico favorecem chuvas durante toda semana em Salvador

Published:


A Defesa Civil de Salvador (Codesal) prevê a ocorrência de chuvas durante o feriado da Proclamação da Rapública, nesta terça-feira (15), e o resto desta semana em Salvador. A situação é ocasionada, de acordo com o órgão, por causa dos ventos úmidos provenientes do oceano Atlântico.

Apesar disso, ao longo desta semana, uma massa de ar quente e seca predominará sobre a região de Salvador, mantendo o tempo mais estável. 

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

Terça-feira (15): céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 28°C (máxima).

Quarta-feira (16): céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 29°C (máxima).

Quinta-feira (17) e sexta-feira (18): céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 31°C (máxima).

No sábado (19): céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia.  As temperaturas deverão variar entre 24°C (minima) e 29°C (máxima).

No domingo (20): a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 28°C (máxima).

Fonte: Metro1

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img