spot_img

Vereador mente sobre autorização para realização de culto religioso na Praça Mico Preto

Published:

A polêmica envolvendo o uso da quadra poliesportiva da Praça Mico Preto, no Vale das Pedrinhas, segue rendendo. Na última terça-feira (29) fiéis da Igreja Universal realizaram um culto no local e que acabou gerando revolta com alguns moradores que queriam jogar futebol. Durante o impasse o vereador Luis Carlos (PRB), que estava participando do momento de oração, afirmou que que tinha uma autorização, expedida pela Prefeitura, para realização do culto. A informação foi reiterada por outros fieis.

Entretanto, a reportagem do Nordesteusou (NES) entrou em contato com a Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), que negou a existência de qualquer solicitação por parte da Igreja e tão pouco do referido vereador. “A Central de Liberação de Eventos, CLE, não recebeu solicitação do evento citado em reportagem”, disse a Semtel em nota enviada ao NES.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img