spot_img

Vidente prevê morte de jornalista famoso em outubro

Published:

Após diversas celebridades morrerem de forma repentina, como Ricardo Boechat, Carol Bittencourt, Paulo Henrique Amorim, e Gabriel Diniz, uma famosa vidente fez revelações inéditas de alguns acontecimentos previstos para acontecerem ainda ao longo deste ano.

De acordo com Leni Sensitiva, um jornalista, bastante famoso e conhecido corre sério risco de perder a vida. Segundo a vidente, ela já tentou enviar uma carta para o famoso, que não teve o nome revelado por ela.

“Tem um jornalista, eu já tentei enviar uma mensagem para ele, acredito que ele já tenha recebido, pois uma pessoa muito próxima dele disse pra mim que iria enviar. Esse jornalista não pode sair de casa no dia 18 de outubro de 2019, se ele sair de casa um acidente terrível vai levar a vida dele. Esse jornalista é excelente, é um dos melhores do Brasil”, afirma Leni Sensitiva sobre o jornalista que corre risco de perder a vida.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img