Vídeo: após “segunda sem lei”, orla de Amaralina amanhece tomada de lixo

Published:

A “segunda-feira sem lei” é tradição na praia de Amaralina. O decreto municipal que proíbe o acesso à praia às segundas-feiras ( São Tomé de Paripe, Tubarão, Ribeira, Amaralina e Itapuã só têm o funcionamento permitido entre terça-feira e sábado (exceto feriados)), não intimidou as centenas de pessoas que se juntaram no calçadão e na areia para colocar a conversa em dia e tomar uma cerveja gelada. Um fato negativo no entando chamou à atenção das pessoas que transitaram pela orla nas primeiras horas desta terça-feira (24): a grande quantidade de lixo deixada ao longo do calçadão e na praia.

Um vídeo enviado por um leitor mostra latas, garrafas e embalagens plásticas descartadas de forma irresponsável na região do Budião. Ainda de acordo com o leitor, chama à atenção também o mau cheiro de urina no local.

Veja vídeo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img