spot_img

[Video] Morador do Vale dos Pedrinhas é vítima de constrangimento em posto de gasolina da Rua do Eco

Published:

Cauan Lima, morador da Rua 26 de Abril, no bairro do Vale das Pedrinhas, relatou uma situação de constrangimento vivenciada por ele passou na manhã desta quinta-feira (21), em um posto de gasolina da região. De acordo com Cauan, ele foi apontado pelos frentistas como “ladrão” quando abastecia sua moto no Posto Shell, localizado na entrada da Rua do Eco, no bairro do Rio Vermelho.

“Parei no posto para abastecer minha moto, o valor de R$ 30 reais, fiz o pagamento na maquina do frentista e a mesma não constou o pagamento. Abri o aplicativo no meu celular e verifiquei que tinha descontado do meu cartão. Peguei minha moto para encostar para não ficar parada na bomba. Foi quando o frentista começou a me gritar achando que eu iria sair pilotando, o que me deixou constrangido na frente de outros clientes. Tentei conversar para resolver a situação, mas mesmo assim o mesmo continuou”, disse Cauan ao NES.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img