spot_img

[Vídeo] NES defende comunidade da Santa Cruz em reunião da Mobilidade. Assista

Published:

Depois de ser atacado por algumas lideranças comunitárias e até por um vereador de Salvador em programa de TV, o portal NORDESTeuSOU não se calou diante das possíveis mudanças arbitrarias nas linhas de ônibus da Santa Cruz. Participamos ontem da Audiência Pública organizada pela prefeitura bairro, para discutir tais mudanças.

Representada por nosso assessor jurídico Rodrigo Coelho, o NES se posiciono totalmente contra as mudanças assinadas por supostas lideranças e feita pela SEMOB. Exaltado pela comunidade Rodrigo expressou a opinião do NES. “Vocês só souberam da decisão graças um ardo trabalho da nossa equipe de jornalismo. Tão logo tivemos acesso aos documentos publicamos logo em seguida para que todos tomassem conhecimento. Esse é nosso papel. Não somos uma mídia comprada ou comprometida com nenhuma bandeira política”, afirmou Coelho.

Assista nao posicionamento na integra:

Além da comunidade que lotou o auditório da Escola Municipal Teodoro Sampaio e dos técnicos da Prefeitura, participaram da reunião o vereador de Salvador Sidinho e outros além do Secretario Municipal de Cultura Claudio Tinoco. A reunião foi conduzida pelo sub prefeito Fábio da Mata que encerrou a reunião sem uma decisão tomada. O impasse continua. A comunidade não aceita as retiradas das linhas e integração das linhas. Vamos esperar mais uma capítulo dessa história e vamos continuar defendendo a nossa comunidade.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img