spot_img

Vídeo: Policiais “tocam terror” no Circuito Mestre Bimba; mulheres são agredidas

Published:

Uma ação da Polícia Militar, na tarde deste sábado de carnaval, no Nordeste de Amaralina, deixou estarrecidos os foliões que passavam pelo local. Após abordar e agredir um jovem, os PMs da 40ª Companhia Independente da Policia Militar partiram para cima de uma mulher, que curtia a festa com as primas e as filhas. De acordo com a vítima, os oficiais suspeitavam que ela estava registrando a ação com o seu celular.

“Curto carnaval aqui há mais de dez anos. Eles apreenderam um suspeito de delito. Meu celular estava virado e eles acharam que eu estava filmando. Vieram em cima de mim. Me imobilizaram e me agrediram. Nunca passei por isso. Minha filha chorando… Minha família é toda digna e respeitada, composta em sua maioria por mulheres. Fui desrespeitada por PMS da 40. Vou ate corregedoria denunciar. Está tudo aí registrado.Meu RG é limpo. Se quiser podem me investigar”, disse a jovem.

Ainda de acordo com testemunhas, os policiais, ao perceber que foram filmados, chegaram a ameaçar a equipe do Nordesteusou que registrou o fato.

Veja o vídeo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img