spot_img

Vídeo: usuários acusam homem de se masturbar dentro do metrô de Salvador

Published:

G1 Bahia

Usuários do metrô de Salvador fizeram um vídeo que, segundo eles, mostra um homem se masturbando dentro de um trem do sistema. O caso aconteceu no último sábado (14). 

Nas imagens, o homem aparece sentado de pernas abertas, ao lado de outros passageiros. Em outro momento, o homem aparece em outra cadeira do metrô enquanto passageiros reclamam da situação. Uma mulher, que não foi identificada, fala que ele chegou a ejacular no chão do vagão.

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pelo sistema, informou que clientes reclamaram sobre “um cliente que potencialmente estava praticando atos de atentado ao pudor dentro do trem na Estação CAB”.

Ainda na nota, a CCR afirma que os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram apoio aos clientes que relataram o caso, e que eles foram convidados a prestar testemunho. “O indivíduo foi qualificado por mau uso do transporte público e convidado a se retirar do sistema”, diz a nota.

A CCR também informou que as imagens das câmeras de segurança e os dados do suspeito serão passados para a autoridade policial para adoção de providências cabíveis.

A polícia não foi acionada para atender ao caso.

Veja o vídeo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img