spot_img

Vigas de concreto começam a ser instaladas em viadutos do BRT na ACM

Published:

As vigas de concreto dos viadutos do BRT Lapa-LIP, no acesso e na saída do bairro do Itaigara, na Avenida ACM, começam a ser instaladas a partir das 23h desta terça-feira (30). Ou seja, as modificações no trânsito, que foram adiadas nessa segunda, em função das chuvas, começam a valer a partir de 23h e seguem até meados de 15 de agosto, quando essa etapa deve ser concluída. 

As mudanças ocorrerão apenas nos dias úteis, e somente no período noturno, entre 23h e 4h do dia subsequente. Na ocasião, o tráfego de veículos será interditado pela Transalvador no acesso da Avenida Juracy Magalhães à entrada do Itaigara pela Avenida ACM.

No sentido oposto, para quem deseja sair do bairro em direção ao Shopping da Bahia, o tráfego será interditado nas imediações do Shopping Paseo. Como as mudanças só irão ocorrer entre o final da noite e início da madrugada, o impacto no cotidiano da cidade será mínimo. 

Opções de tráfego
Os veículos que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, sentido Itaigara, acessar as ruas Wanderley Pinho, ao lado do Hiper Posto, e então a Anísio Teixeira, saindo ao lado do Shopping Itaigara. Já os veículos que desejarem seguir para a Av. ACM no sentido Shopping da Bahia poderão utilizar as ruas Anísio Teixeira, Wanderley Pinho e então a Av. Paulo VI, saindo ao lado do Empresarial Thomé de Souza.

Esta é a primeira de algumas intervenções que serão realizadas nessa região até a finalização das obras destes dois viadutos, que deverão ser concluídos em dezembro deste ano. Vale lembrar que os viadutos terão pista exclusiva para o transporte público (BRT), via expressa para automóveis e ciclovia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img