spot_img

Vigilantes entram em greve a partir desta terça-feira (10), afirma sindicato

Published:

Os vigilantes do estado da Bahia entram em greve a partir desta terça-feira (10), afirma presidente do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vilância do Estado da Bahia (Sindvigilantes), José Boaventura. A informação foi confirmada ao NORDESTeuSOU na tarde desta segunda-feira (9).

De acordo com Boaventura, o início do movimento será com uma concentração, às 7h, em frente à sede do sindicato, localizado no bairro de Nazaré, em Salvador.

Ainda segundo o presidente, as reivindicações são referentes a um reajuste de 13% nos salários, além do aumento do ticket de refeição.

A greve dos vigilantes pode comprometer o funcionamento dos bancos em todo o Estado, já que, por lei, as agências não podem ser abertas. Boaventura confirmou também que não tem previsão para o retorno das atividades.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img