spot_img

Vítima de acidente, “baleiro” da Santa Cruz pede ajuda à população: “Não tenho de onde tirar o sustento de minha família”

Published:

Morador da Nova República, na Santa Cruz, Marcelo Reis dos Santos, de 29 anos, foi atropelado por um carro em alta velocidade quando tentava pegar o ônibus Santa, na avenida Dendezeiros. Há 13 anos, o rapaz trabalhava  nos coletivos de Salvador vendendo salgadinho, picolé, amendoim e guloseimas. Impossibilitado de trabalhar por conta do acidente, Marcelo resolveu pedir a ajuda à população  do bairro onde reside.

 “Trabalho como baleiro desde os 16 anos. Estou desesperado, totalmente sem saber o que fazer. De onde tirar o sustento da minha família. Eu, como pai, não quero ver meu filho passando necessidade. Os boletos não querem saber… Além disso, preciso garantir a alimentação e os materiais escolares do meu filho”, desabafou Marcelo, que é casado e tem um filho de três anos.

Há quinze dias no hospital o jovem passou por um procedimento cirúrgico e segue no aguardo do segundo.

 “Vou precisar usar muleta ortopédica, porém não tenho condição nenhuma de comprar uma”, comenta.

 “Sou pai de família, trabalhador e estou passando por essa situação, peço aos empresários, ou aqueles que se sensibilizaram com minha história que me ajudem. Só quem são pais e mães sabem qual é meu sentimento nesse momento”, acrescentou Marcelo.

Para ajudar o baleiro entre em contato, através do número:

71-9947-3526

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img