spot_img

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento em São Paulo

Published:

Alerta: a reportagem abaixo trata de temas como suicídio e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao final do texto onde buscar ajuda

O youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27). Segundo o portal Metrópoles, a Polícia Militar chegou ao local às 17h53 e encontrou o youtuber já sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada ao apartamento do youtuber para fazer perícia e remover o corpo. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro, que vai investigar a morte.

Ainda de acordo com o Metrópoles, em março deste ano, o youtuber foi encontrado desacordado em seu apartamento e socorrido por bombeiros. Ele foi conduzido ao nosocômio psiquiátrico da UPA de Santo Amaro, onde foi atendido. Depois, foi liberado na companhia de um amigo. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando bem de uma tentativa de suicídio.

No último domingo, PC Siqueira fez uma postagem em seu perfil no Instagram desabando sobre a solidão no Natal. “Feliz natal pra você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana pra fazer festa. Você não está sozinho!”, escreveu na legenda do vídeo. 

Natural de Guarulhos, na Grande São Paulo, PC Siqueira foi um dos primeiros influenciadores do YouTube, que se lançou na mesma época de Felipe Neto. Ele sempre foi muito aberto com relação aos seus problemas de saúde mental.

Em 2020, ele foi acusado de pedofilia, mas uma investigação policial não encontrou provas do crime. PC Siqueira teve seus dispositivos eletrônicos apreendidos para perícia, entre eles computador, HD externo, celular e até videogame.

No relatório da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que o site Notícias da TV teve acesso com exclusividade, os peritos concluíram que o youtuber não armazenou ou compartilhou fotos, ou vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade. Além disso, também não tinha conversas do influenciador com outras pessoas sobre o tema e ele tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto.

PC Siqueira parou de publicar vídeos no YouTube na época da acusação. Quando voltou a criar conteúdo para o canal, ele falou que passava por dificuldades financeiras e pediu doações.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img