spot_img

Zé Eduardo Bocão anuncia afastamento do Balanço Geral BA: “Mudança radical”

Published:

Zé Eduardo Bocão pediu afastamento do Balanço Geral BA, exibido pela Record TV Itapoan. A novidade foi anunciada através de uma publicação enigmática feita pelo Instagram, na noite dessa terça-feira (16). O apresentador afirmou que dará “uma mudança radical” na sua vida, mas que não será através de férias ou viagem.

“Não vou sair de férias, não vou viajar, não vou dizer nada! A verdade é que vou para uma mudança radical na minha vida e na minha cabeça! Vou dar um tempo do balancogeralba! Aguardem meu povo! Eu vou mudar, só não muda quem tem medo! Fiquem com Deus”, escreveu ele.

O afastamento de Bocão ainda não foi confirmado oficialmente pela afiliada da Record TV na Bahia. No entanto, o seu substituto deve ser Adelson Carvalho, que já dividia com ele o comando do jornalístico. Nesta terça-feira (17), a atração irá sabatinar Jerônimo Rodrigues, candidato ao governo do estado pelo PT.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img