Encontrei o amor da minha vida em um jogo do Campeonato do Areal

Published:

Sou Ana Valéria, tenho 28 anos e vou contar minha história de amor para vocês. Sempre tive uma vida bem agitada e não costumava dar certo com ninguém. Ficava sempre naquela de “pegar e não se apegar” (risos). Gostava de sair pegar geral! Mas tem momentos na vida em que o amor vem e nos dar um golpe mortal. Foi justamente o que aconteceu comigo.

Minha história de amor começou em 2018, quando a convite de algumas amigas fui para o Areal assistir um jogo no campo do Natureza. Fui mais por insistência das meninas. Para tomar uma e espairecer, sem maldade nenhuma. Até então era mais um dia de curtição e resenha com minhas amigas, o jogo era da Serra Verde contra outro time que não me recordo o nome. Em meio a multidão e aquele monte de homens correndo atrás de uma bola, conheci o que vou chamar de Bruno, atacante do Serra Verde. Quando nossos olhares se cruzaram meu coração bateu mais forte. Depois do jogo fui até a ele parra parabenizar pelo gol que tinha feito, trocamos contato e resolvemos nos ver. Dai então começamos a ficar.


Achei que seria mais uma atração, como sempre acontecia. No entanto, acabei fisgada pelo cupido… Hoje temos dois anos que moramos juntos e estou esperando um filho dele. Só não vou revelar os nossos verdadeiros nomes para não causar inveja. “Bruno”, eu te amo!!

Margaret Santos
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img