Sou Ana Valéria, tenho 28 anos e vou contar minha história de amor para vocês. Sempre tive uma vida bem agitada e não costumava dar certo com ninguém. Ficava sempre naquela de “pegar e não se apegar” (risos). Gostava de sair pegar geral! Mas tem momentos na vida em que o amor vem e nos dar um golpe mortal. Foi justamente o que aconteceu comigo.
Minha história de amor começou em 2018, quando a convite de algumas amigas fui para o Areal assistir um jogo no campo do Natureza. Fui mais por insistência das meninas. Para tomar uma e espairecer, sem maldade nenhuma. Até então era mais um dia de curtição e resenha com minhas amigas, o jogo era da Serra Verde contra outro time que não me recordo o nome. Em meio a multidão e aquele monte de homens correndo atrás de uma bola, conheci o que vou chamar de Bruno, atacante do Serra Verde. Quando nossos olhares se cruzaram meu coração bateu mais forte. Depois do jogo fui até a ele parra parabenizar pelo gol que tinha feito, trocamos contato e resolvemos nos ver. Dai então começamos a ficar.
Achei que seria mais uma atração, como sempre acontecia. No entanto, acabei fisgada pelo cupido… Hoje temos dois anos que moramos juntos e estou esperando um filho dele. Só não vou revelar os nossos verdadeiros nomes para não causar inveja. “Bruno”, eu te amo!!