[Sintonia de Amor] Encontrei o amor da minha vida no Baile da Santinha

Oi gente, tudo bem? Me chamem de Gel, tenho 28 anos e moro na Chapada do Rio Vermelho. Minha história de amor começou há 4 anos atrás, quando encontrei o amor da minha vida. Falo isso com toda a certeza. Eu estava acompanhando um grupo de amigos em uma promoção no Baile da Santinha, aqui em Salvador. Foi quando conheci Murilo, menino lindo, charmoso e alegre. Confesso que foi amor à primeira vista, mas como eu estava trabalhando não podia procurar frete. Resolvi então adicionar ele nas redes sociais, passou o show e a gente começou a se falar através do Instagram. Inicialmente fiquei com medo de me declarar e falar que queria ficar com ele. Sei lá, não tinha auto confiança e assim a gente foi trocando idéia de vez em quando, sempre pelas redes sociais. Ficava babando a cada foto que ele postava, ficamos nisso por cerca de 1 ano… Uma vez, ele viu uma foto minha antiga onde aparecia um piercing que usava no supercílio. Ele aí brincava: “menino, coloque esse piercing novamente que eu vou casar com você”. Com o tempo, a coisa esfriou e fomos nos distanciando.


Como o mundo sempre gira, dois anos depois eu estava fazendo um trabalho no trio da banda La Fúria, olha quem eu encontro? Murilo! Ele estava com um amigo curtindo em cima do trio, coisa do destino mesmo. Quando eu vi aquele homem meus olhos brilharam, me aproximei e trocamos umas idéias. Fiquei a maior parte do tempo perto deles… Quando o trio parou para recolher, uma amiga perguntou se eu não estava afim de curtir o trio de Aline Rosa, já que ela estava com algumas pulseiras na mão, prontamente olhei pra cara dele e perguntei: e aí vamos pra o trio da Aline? Ele nem pensou duas vezes e embarcamos de galera para o outro trio.


Chegando na Barra, a gente começou a tomar umas e esperar a hora de subir no trio, e a cada minuto que passava a nossa conversa ficava mais quente, nosso tratamento já parecia de casal…Subimos no trio e ai eu pensei: é agora ou nunca. Aline Rosa começou a sacudir o povo e eu sem coragem ainda de tomar iniciativa… O trio estava chegando em frente ao camarote do SBT, Aline puxou a musica “Vale” e ai eu aproveitei o clima, a energia, agarrei ele e lasquei um beijo na frente de todo mundo. Foi um momento incrível, não ouvia mais nada só conseguir sentir aquele beijo… Esqueci até que a gente estava no meio do circuito Barra-Ondina. Ficamos a noite toda juntos. Começamos a viver uma verdadeira aventura, a gente se via quase todos os dias, era praia, shows, eu já tava dentro da família dele e claro que fiz logo amizade com minha sogra e meu sogro. Detalhe importante: ele morava Cajazeiras. Veio a pandemia e a gente teve que se reinventar pra se ver, mas todo final de semana entre um plantão e outro de seus pais eu estava lá na casa dele ou em algum hospital pra ele pegar atestado para gente ficar juntos. e ele não ir trabalhar. Foi assim até que o relacionamento em si foi se desgastando e já não tinha mais aquele intensidade.

A gente descobriu que eramos sim um o amor da vida do outro, o porto seguro. Mas só que não como namorados e sim como amigos. Resolveu ser apenas amigos. No inicio não foi fácil para mim até porque, ariano torto do jeito que sou, e ele libriano, minha intensidade era o dobro da dele. No entanto, percebi que era o melhor a se fazer. Hoje eu continuo amando ele porém como um grande amigo e a gente não mede esforço para dizer um para outro quanto a gente se ama. O engraçado que quando estamos juntos todo mundo acha que a gente ainda é um casal, para vocês terem uma idéia de tão louco que somos, no dia dos namorados de 2021 a gente resolveu ficar o dia todo juntos, saímos para almoçar, curtimos com dois casais porem tudo na amizade.


Moral da história a vida é feita de voltas talvez a gente precise dar todo esse rolê pra entender que nosso destino era outro. Hoje eu tenho um ex-namorado, amigo, parceiro um verdadeiro porto seguro onde eu dou e recebo conselhos. A gente chora juntos e compartilha juntos todos os nossos momentos de felicidades, tristezas e sempre um ajudando o outro a superar todos os desafios.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.