Me apaixonei pelo pasto e peço a Deus todos os dias para não cair em tentação

Por motivos privacidade vou preservar meu nome e o da minha igreja. Há cerca de sete meses eu estou passando por um dilema que está atormentando a minha vida: me apaixonei pelo pastor da igreja que eu freqüento.


Tudo começou quando eu estava passando por uma fase bastante difícil. Pensei até em tirar minha vida. Foi quando o pastor me acolheu. Só Deus sabe a força que esse homem me deu, exatamente quando eu mais precisei… O problema foi que, por carência ou sabe-se lá por que motivo, eu acabei transformando todo esse afeto em um amor platônico. Seu olhar, sua voz, seu toque…Tudo nele me faz delirar…Tenho certeza que é uma obra do inimigo. Por vezes acho que esse sentimento é recíproco, mas sei que ele é extremamente temente a Deus e fiel aos princípios da sua religião. Além disso, o mais importante: o pastor é casado e aparentemente apaixonado por sua família dele. Sinto que estou sendo usada pelo inimigo em uma prova de tentação.


Já pensei em mudar de igreja, mas sempre esbarro no medo de não tê-lo mais por perto. Oro todos os dias para Deus tirar isso da minha cabeça. Estou desesperada.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.