Me apaixonei por minha cunhada. Hoje estamos casados e felizes

Não julgue a minha história pelo titulo. Eu vivo um relacionamento sério com minha ex-cunhada que hoje é a mulher da minha vida. Vamos lá: minha historia de amor começou quando eu ainda namorava com Andréia (nome fictício). Estávamos juntos há quase um ano e tínhamos um sintonia incrível. Porem, como num passo de mágica, eu comecei a ter interesse pela irmã dela, que aqui chamarei de Paula. Foi uma dessas coisas inexplicáveis.

No inicio, achei que era coisa da minha cabeça, mas com o tempo eu fui percebendo que nossas trocas de olhares eram de fato algo diferente. Tentei a todo custo negar essa atração! No entanto, a medida que o tempo ia passando, o medo e o desejo de ficar a irmã da minha namorada iam aumentando… Até que um dia resolvi abrir o jogo. Chamei Andréia e falei tudo o que sentia. Expliquei a ela tudo o que estava acontecendo…. Fui um cara homem de assumir o meu sentimento mesmo sem saber se de fato se minha cunhada queria algo comigo.

Como era previsível, a princípio Andréia não quis aceitar. Com toda razão me esculhambou e me chamou dos nomes mais terríveis. Eu sabia que estava sendo super difícil para ela… Mas eu queria ser feliz. O que eu sentia por Paula era muito forte.

O primeiro passo era chamar Paula e me declarar. Foi o que fiz. Eu tinha razão: a atração era recíproca. Não foi fácil. Paula tinha medo de magoar a irmã e relutava em querer algo comigo. Tive paciência e aos poucos ela foi cedendo… Lembro como se fosse hoje, nosso primeiro beijo, no Largo das Baianas. A lua e o mar como testemunhas. Hoje, estamos casados e felizes. Minha ex-namorada é tia e madrinha do meu filho.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.