Meu namorado me traiu com outro homem, mas não consigo me separar dele.

O gente. Tudo bom? Me chamo Luana, tenho 21 anos e moro na Chapada do Rio Vermelho. Minha história de amor começou há cerca de 2 anos, no Carnaval do Nordeste de Amaralina. Conheci a pessoa, a quem vou chamar de Mateus no bloco Os Toalhas, no carnaval de 2019. Menino lindo que me apaixonei à primeira vista. Foquei nele durante todo o desfile até que resolvi tomar a iniciativa, mesmo minhas amigas sempre dizendo que ela não prestava e que era o “pegador”.


Ficamos juntos na sexta-feira de carnaval. Nos dia seguintes também foi massa… Daí então começamos a ficar, mesmo ele sempre me dizendo que tinha outras pessoas e que não era para eu me apegar… O lance foi ficando a cada dia mais serio e eu sentia que ele também estava se apegando a mim. Então, em abril de 2019 resolvemos assumir o nosso relacionamento, começamos a namorar. Mas, uma coisa sempre me deixava com uma pulga atrás da orelha: ele sempre saia a noite sem dizer par aonde iria, além de ficar com o celular desligado. No começo eu ficava cheia de ódio, mas depois fui tratando isso como normalidade. Em julho de 2019, acabei engravidando, mas infelizmente tive um aborto espontâneo.


Em dezembro, a gente começou a morar juntos. Alugamos uma casa no final de linha do Vale das Pedrinhas, mas uma coisa me chamou à atenção: ele não tinha um emprego fixo, no entanto sempre me levava para sair para lugares caros… Além de assumir a maior parte das despesas dentro de casa. Foi então que em agosto desse ano eu descobrir tudo…Passei mal no trabalho e fui mais cedo para casa. Ao chegar me deparei com uma cena que ficou marcada na minha cabeça… Meu namorado estava transando com seu melhor amigo em cima da nossa cama! Aquilo para mim foi horrível! Peguei minhas coisas e fui para casa de minha mãe, por onde fiquei por uma semana. Passada algumas semanas resolvi perdoá-lo e voltar para nossa casa, mesmo sabendo que ele continua ficando com o tal amigo. Não consigo me separar dele. Não sei o que fazer.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.