Perdi o grande amor da minha vida com por medo de me assumir

Olá gente, me chamo Daniel, tenho 20 anos e moro na Santa Cruz. Minha história de amor é meio frustrante. Há pouco mais de 4 anos eu conheci um cara que aos poucos foi se tornando o grande amor da minha vida. Sabe aquelas pessoas que chegam para mudar nossas vidas? Começamos a ficar há 4 anos atrás, mas somente assumimos a relação em dezembro do ano passado. Foi justamente esse o problema. Apesar de completamente apegado a ele não consigo assumir isso para mim mesmo. Passo noites e noites chorando me perguntando se é isso que realmente eu quero.

No fundo o meu desejo era ficar com elee mostrar para o mundo o quanto eu amo, mas tem algo dentro de mim que me trava e acabo me machucando e machucando a ele também. Nesses 11 meses que ficamos namorando serio pedi “um tempo” diversas vezes para pensar e toda vez que ele se aproximava de outra pessoa eu ficava morrendo de ciúmes e corria atrás para voltar para mim. E a gente sempre acabava voltando… nesses períodos eu também comecei a ficar com outras mulheres para tentar entender se realmente eu sou gay, bi ou hetero. Na verdade, nem eu sei o que sou. A todo momento tento transferir o amor que tenho por ele para outra pessoa para ver se dar certo, mas acabo me frustrando pois a coisa não vai para frente. Coloco outras pessoas em nossa história e atrapalho tudo. Há cerca de 1 mês eu pedi para ele seguir a vida dele. Fiz isso em um momento conturbado. Hoje eu sinto a falta dele, mas meu orgulho não deixa eu assumir o que quero e não vou voltar atrás. Ele tem me tratado tão friamente… Me sinto chateado não tenho mais vontade de fazer nada, só chorar, chorar e chorar.

Eu não sei mais o que fazer, queria que tudo fosse mais fácil, porem não consigo assumir isso dentro de mim e isso me deixa muito mal. Até besteira eu já pensei em fazer… Hoje acho que ele já está com outra pessoa e tenho medo de verdade que isso aconteça e eu acabe perdendo ele para sempre por conta da minha imaturidade e indecisão.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.