[Sintonia de Amor] Me apaixonei pelo marido de minha amiga e vivo um relacionamento perigoso

Oi meu nome é Igor. Eu vim relatar uma coisa com amiga , não vou falar o nome dele. Prefiro que se refiram a ele como Lucas, mas não é o nome dele.


Quando conheci o “Lucas” bebemos a noite inteira , eu ,ele e minha amiga que quero que chamem de “Paula”. Ficamos bêbados e Paula me chamou pra dormir na casa deles…Ela estava muito bêbada e dormiu. Eu e ele estávamos ainda acordados e eu não sei como explicar, mas acabou acontecendo. Transamos a noite toda praticamente. No dia seguinte fiquei com uma “ressaca moral”, mas ao mesmo tempo já estava envolvido com ele. Fingi que nada aconteceu . Até que começamos a conversar pelo Instagram , passou pro WhatsApp e marcamos de sair. O assunto da nossa “ficada” venho a tona novamente, e ele me disse que nunca tinha ficado com outro homem e que comigo era diferente. E rolou de novo e foi mais intensa do que a primeira vez., Tínhamos uma química incrível , uma intimidade assustadora como nunca tinha tido com ninguém , pelo menos de minha parte. Nessa brincadeira tem três anos que estamos nessa , ele diz que me ama , eu também amo ele porém ele não tem coragem de assumir nossa relação.

E eu fico nesse dilema diário. Me afastei de minha amiga Paula , ela me pergunta sempre o porquê que eu sofro com isso. Me sinto a pior pessoa do mundo, mas o que eu posso fazer? Eu amo ele , me ajudem !

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.