[Sintonia de Amor] Meu namorado não consegue transar comigo, o que fazer?

Para preservar nossa relação vou usar nomes fictícios. Minha história é meio complicada… Me chamo Mariane, tenho 23 anos e moro na Chapada do Rio Vermelho. Há cerca de 4 meses conheci o Gabriel, de 22 anos, um cara lindo. Me apaixonei logo quando o avistei, inclusive eu que tomei iniciativa. Me joguei para cima dele e acabou colando. Acabamos ficando, beijo incrível, perfeito. Na verdade ele é quase todo perfeito, pois tem um defeito: a gente não consegue ter relações sexuais. Achei estranho, geralmente todos os homens que sempre partem para cima. No nosso caso, eu que tive que tomar iniciativa depois de mais de um mês juntos.

No entanto, acabou não rolando. Não sei se o problema está em mim ou nele. Às vezes acho que ele tenta se esquivar quando falo em sexo, ele me trata com um carinho imenso, muito atencioso, prestativo, porém na hora H a gente não consegue chegar nos finalmentes. Ficamos apenas nas preliminares. Até que eu gosto, mas eu queria mesmo era ir para o ato. Já cheguei a pensar que ele é gay, porque não querendo me gabar, mas todos os homens babam em mim, cheguei até a conversar sobre o assunto com ele…Certo dia fui para o motel, coloquei uma roupa sedutora, comprei até uns sex shop para estimular e esquentar o clima, mas nada aconteceu. Fiquei puta da vida e cheguei até a perguntar se ele tinha algum problema. Ele, claro, não gostou acabou e pegando a roupa e se levantou da cama.

Agora eu não sei o que fazer. Vivo esse dilema, pois quero muito dar certo com ele, mas sinto essa necessidade de ter uma relação sexual mais ativa e viver loucuras com ele. Não sei como fazer isso, quero saber a opinião de vocês.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.