[SINTONIA DE AMOR] O mundo não gira, ele capota!

Oi, equipe do NES!! Me chamo Maíra e vocês vão passar raiva junto comigo só de ouvir essa história. Eu tinha uma amiga chamada Paloma e um ex namorado chamado Gustavo. Sempre estávamos juntos resenhando, bebendo, saindo… Até então, éramos apenas um trio de amigos. A partir do momento que começou rolar um clima entre eu e ele, a primeira coisa que eu fiz, foi perguntar a Paloma se ela sentia também, e ela disse que não.


Ele me pediu em noivado depois de 3 anos de namoro, que inclusive, foi organizado por ela, em sua casa. Gustavo era o homem dos meus sonhos! Sempre atento, engraçado, carinhoso… Perfeito! Nunca iria imaginar que ele fosse capaz de arruinar com minha vida e com a dela também. Há algum tempo, nós estávamos passando por uma crise no relacionamento, sendo ciúmes o principal! Certo dia, nós três fomos numa festa de um amigo em comum para espairecer a mente e esquecer dos nossos problemas. Paloma já vinha falando há algum tempo para eu terminar, pois ele só estava me fazendo sofrer com suas crises, além de ter burburinhos no bairro de que ele estava me traindo. Eu não entendia muito bem porque ela insistia tanto nisso, mas preferi me abster.


já na festa, teve um momento que sumiu os dois e como já estava cismada, fui procurar em todo canto foi quando encontrei os dois se pegando na cara dura! Eu fiquei loucaa! Fiz um escândalo no meio da festa, pois, não acreditava que minha melhor amiga-irmã traiu minha confiança desse jeito. Vindo dele, eu já esperava por conta dos comentários e estava cansada de tentar salvar essa relação desgastada. Terminei!! Parei de falar com Paloma, botei ele pra fora de casa e segui minha vida. E outra: eles continuaram juntos, viu?? Mesmo sem aprovação de ninguém.


Após um tempo, eu conheci meu grande amor, o Diogo, que é uma pessoa super doce, confiável, autêntico, engraçado…Enfim, eu poderia listar todas as suas qualidades aqui, mas não precisa. Tive dois filhos com ele, me casei, fui morar numa casa massa e estou feliz da vida. Não tenho notícias deles dois há muito tempo e também nem quero!! Nunca mais quero passar por uma decepção dessas em minha vida, pois eu sofri muito. Observem com quem vocês andam, quem os rodeiam e com quem vocês se relacionam. Fica a dica!!

COMPARTILHAR