Sintonia de Amor – Sou Gay e namoro com um menino que se diz “hétero”; Descobri que ele vende imagens em site adulto e estou bastante magoado

Olá turma. Me chamo Paulo, tenho 28 anos e moro no Rio Vermelho. No entanto, minha vida é no Nordeste de Amaralina. Há 2 anos eu conheci um garoto de 19 anos que vou chamar de anônimo, no espetinho do Nordeste de Amaralina. Fiquei com meu olhar fixo nele, porem não sabia que ele curtia ficar com outros caras. Essa geração de hoje a gente se surpreende né? Pois bem, começamos a nos encontrar… ele no inicio ainda um pouco tímido…Com o passar do tempo nossa relação foi ficando cada vez mais forte e ele foi se soltando. Em pouco mais dois meses de “namoro” ele começou a conviver dentro do meu apartamento, aqui no Rio Vermelho, usar meu carro e a gente começou a ter uma vida de casal, mas a todo momento ele dizendo para mim que é hétero e que nunca deixou de ficar com outras mulheres. Ele é muito lindo e faz sucesso com as meninas.

Nessas curtições ele acabou engravidando uma dessas meninas. Há 2 meses esse filho nasceu e ele me convidou para ser o padrinho da criança. Tenho essa criança como se fosse o nosso filho, dou de tudo para ele. Mais nem tudo são flores… Há duas semanas descobri uma coisa que me deixou bastante chocado: achei um perfil dele no Twitter vendendo imagens eróticas e pasme: cenas de sexo explicito com outros caras… Isso me deixou bastante magoado, estou tentando conversar com ele, mails ele sempre foge do assunto. Estou na grande dúvida se termino com ele ou continuo. Me ajudem !!!!

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.