Olá NES, nesse dia dos namorados quero contar minha história de idas e vindas. Bom meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e moro no bairro da Santa Cruz.
Minha história começou no ano de 2017, na época tinha 15 anos. Sempre fui conhecido como o garanhão, o pegador. Gostava de ostentar uma mulher atrás da outra até que um certo dia, em um passeio da escola, encontrei um cara que sem saber iria mudar todo o rumo da minha vida.
Eu já o conhecia de vista, não tinha muita intimidade, mas ele me despertou algo diferente. Me aproximei, puxei um papo e tudo foi fluindo. Eu já tinha tido uma experiência homo afetiva, mas nada tão sério. O tempo passou trocamos contatos e marcamos para sair. Saimos e, apesar de na época eu ter apenas 15 anos, já aparentava ter mais idade. Fomos jantar e a noite terminou em um motel.
Desse dia em diante, a gente começou a se ver com mais frequência, as vezes ele me esnobava, mas eu sempre corria atrás. Não conseguia entender o que sentia por ele… Na época eu namorava com uma menina que estava grávida, esperando minha filha Verônica que hoje tem 4 anos.
O tempo passou e dois depois ficamos mais próximo. Acabei terminando o relacionando com a mãe da minha filha e parti para um namoro sério com Daniel. Ficamos juntos por 7 meses, mas eu ficava com medo das pessoas saberem da gente. Sempre procurava uma mulher para me esconder e não deixar que as pessoas descobrissem esse meu outro lado. Isso acabava criando uma confusão na minha cabeça. Acho que por não ter uma maturidade ainda completa ainda não sabia o que queria. Depois de 7 meses juntos, eu conheci outra menina, acabei me envolvendo com ela e minha cabeça deu um nó. Não sabia o que fazer com Daniel, ao mesmo tempo queria terminar com ele porém tinha medo de machuca-lo. Sabia que me amava, mas estava vivendo uma louca paixão por Ana Paula. Foi aí que eu chamei uma amigo próximo e resolvi pedir ajuda. Resolvi colocar um ponto final na minha relação com Daniel.
Foi um termino conturbado por culpa minha não soube administrar o meu sentimento e acabei o machucando profundamente, o tempo passou eu comecei a namorar com Ana Paula até que quando eu me deparei já estávamos morando juntos, ficamos juntos pelos exatos 7 meses em um relacionamento bastante conturbado parecia que só eu estava gostando dela e ela estava apenas me usando com válvula de escape para esquecer o ex dela, cada dia que passava o nosso relacionamento foi ficando saturado e até que chegou ao fim.
Mais em todo meu relacionamento eu nunca tinha esquecido o Daniel, sempre buscava saber informações dele de como ele estava e de vez em quando a gente ainda se falava mais acabávamos sempre brigando, ele começou a namorar com outro cara a aparentemente estava feliz ao lado dele vivendo intensamente como sempre ele tinha planejado comigo e realizando sonhos que planejamos juntos. Ao saber que ele já estava em outro relacionamento resolvi procurar ele e mostrar o que estava sentindo que tinha me arrependido de tudo que tinha feito com ele e que finalmente eu tinha me encontrado e me reconhecido como Gay, mas mesmo assim nada adiantou Daniel hoje vive feliz e bem resolvido com o namorado dele e eu acabei ficando sozinho, sem Ana Paula sem Daniel e vivendo a cada dia arrependido de não ter coragem de me assumir antes e demostrar todo meu amor que sentia por ele.
Moral da história eu sei que ele acompanha a página do NES e espero que ao ler essa nossa história pense e me der uma nova chance para juntos a gente fazer no novo final e dessa vez feliz eu te amo Daniel.