[Sintonia] Superei minha ex e encontrei um novo amor

Olá NES, eu me chamo Manoel, tenho 27 anos e moro no Vale das Pedrinhas. Minha história de amor é de superação. Tudo começou quando conheci Vanessa. Eu trabalhava como atendente em um consultório de odontologia lá no Itaigara, quando essa mulher chegou lá eu fiquei louco. Sei que o que eu fiz foi errado, mas assim que ela saiu da clinica fui atrás do cadastro dela e descobri seu nome completo. A primeira coisa que eu fiz foi adicionar ela nas redes sociais e parti para o ataque. Ela sempre se esquivava, até que depois de um mês de muita conversa ela resolveu ceder e aceitou meu convite pra sair.

Porém, tinha um grande problema: quando ela aceitou o convite eu estava duro, sem moeda nenhuma na mão rsrs. Fiz meus corres e consegui um dinheiro emprestado até porque não podia decepcioná-la. Era a menina do meu sonho… Fomos dar uma volta, levei ela para o Imbui, chegando lá fique de boa só deixando ela comer e beber e doido pra comer porem como a grana estava curta eu deixei ela se esbaldar assim a conta irai dar mais barata.

Ela era tão perfeita que na hora que a conta chegou disse que era para a gente dividir que não iria deixar eu pagar sozinho. Eu acostumado a pegar as mulheres que só sugava o que eu não tinha até tomei um susto. Pronto essa é a mulher da minha vida. Saímos, nos curtimos e ficamos juntos a noite toda. O tempo foi passando e meu sentimento foi crescendo… Com 3 meses eu já estava vivendo na casa dela, conquistei todos os seus familiares, amigos e até o filho dela eu criei um vinculo. Eu era completamente apaixonado por essa mulher.

Depois de um ano de relacionamento ela começou a reclamar de tudo. Nada estava bom. Senti que ela já estava prestes a terminar. Fui tentando mudar para não perder ela e assim a gente foi levando por mais um ano. Mas, infelizmente em agosto de 2021 ela resolveu colocar um ponto final em toda a nossa história. Eu fiquei no fundo do poço. Não comia, não bebia e só fazia chorar. Estava com os meus quatros pneus arriados por ela. Encontrei força em meus amigos… Fiquei assim durante um mês. Foi quando eu decidi investir em mim, foquei no meu trabalho, na minha casa e as coisas foram mudando. Finalmente consegui esquecê-la. E quando eu menos esperava encontrei, novamente no meu trabalho, outra mulher que chegou devagarzinho e conseguiu conquistar meu coração. Ytana é uma mulher do jeito que eu sempre sonhei. Estamos juntos há dois meses e já vivemos coisas incríveis. Consegui superar o amor que sentia por minha ex. Obrigado NES pelo espaço para eu contar minha história.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.