[Sintonia] Troquei o amor da minha vida por uma ilusão e acabei sozinho

Oi, tudo bem? Vou usar um nome fictício de Guilherme, tenho 21 anos e moro no bairro da Santa Cruz. Meu relato de hoje é de como se auto sabotar. Perdi o grande amor da minha vida por uma ilusão e por medo de assumir o que realmente sou.

Bom, eu vivia um relacionamento escondido com um cara há mais de 3 anos, sempre fui o cara pegador de mostrar para todos que eu era o “macho alpha”. Tentava me esconder ficando com varias mulheres ao mesmo tempo para tentar fugir dos meus verdadeiros instintos. Até hoje minha sexualidade é uma coisa que eu não consigo entender: ao mesmo tempo que eu acho que sou gay algo dentro de mim me faz querer pegar mais mulheres ainda para provar que não sou. É um conflito que vivo todos os dias.

E foi por conta disso que eu acabei perdendo o grande amor da minha vida. Eu namorava com um cara que vou chamar de Junior. Eu não consigo explicar o que sinto por ele, mas só sei quando estamos juntos eu não consigo me segurar. Meu coração batia muito forte parecendo que iria sair pela boca, mas minha indecisão sempre atrapalhou o andamento do meu relacionamento. Mesmo assim seguimos juntos. Nossos amigos em comum já sabiam que a éramos namorados. Foi então que num certo dia uma amiga de um dos nossos amigos pediu pra ficar comigo… Como tínhamos uma relação aberta para ficar com outra mulher eu aceitei e fiquei com ela. E foi aí que cai no golpe. Fiquei com ela e me empolgue. Ela sabia de minha relação com Júnior e sempre jogava isso na minha cara. Ameaçava contar para todo mundo sobre se eu não terminasse com ele para ficar só com ela. Confesso que eu também dei espaço, falava com ela todos os dias e toda hora, já tinha fantasiado um relacionamento que nem tinha acontecido ainda, tudo para alimentar esse meu ego de “hétero top”. Acabei terminando do nada com Junior, pegando ele de surpresa. Até hoje ele não conseguiu entender porque coloquei um ponto final em nossa relação. Seguir namorando com Rafaela, vivemos momentos incríveis, mas ela cansou de mim e resolveu pedir um tempo. Fiquei na merda, porque tinha terminado com um cara que eu amo pra ficar com ela só para fantasiar uma coisa da minha cabeça.

Nesse período Junior encontrou outro cara, e pelo que eu vejo acho que ele o completa. Mas algo me diz lá no fundo fundo que ele não me esqueceu. Sei que fui um cara escroto com ele, queria pedir pra voltar, mas sei que ele já está em outra vibe… Por mais que eu saiba que nossa historia não chegou ao ponto final definitivamente… Hoje, estou aqui sozinho, vendo minha Ex pegando todo mundo e meu ex feliz com outro cara do lado. Quem acabou perdendo foi eu.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.