Tenho um romance com um motoboy. Ele não me satisfaz, mas não consigo sair dele

Olá gente, tudo bem? Eu me chamo gabriela e moro na Serra Verde, bom minha história começou em dezembro do ano passado quando eu estava em casa com algumas amigas e resolvemos pedir uma pizza. Seria mais um domingo normal até que o entregador chegou em minha casa. Quando fui pegar a pizza minhas pernas tremeram ao ver aquele homem enorme e gostoso na minha porta. Não consegui nem responder ele direito, ficava apenas olhando para aquela obra linda de DEUS.

Eu nem perguntei o nome dele. Imediatamente liguei para a pizzaria e mesmo sem fome pedi outra pizza. Para minha decepção outro motoboy que foi levar. Fiquei arrasada, mas continuei atrás daquele Deus grego. Não satisfeita, liguei na pizzaria novamente e pedi o contato do dito cujo. Descrevi ele e a menina me informou que seu nome era Kaike, porem não me passou o seu contato. Vasculhei as redes sociais, mas nada de encontrá-lo.

O tempo passou… Um certo dia estava indo no mercado lá na Santa Cruz quando me deparei com ele sem camisa. Fui pra cima e falei com ele. Me apresentei e de cara pedi seu contato. Ele ficou sem entender nada, mas passou o seu Whats App. Fiquei pensando será que um homem desse não é casado? Mas mesmo assim chamei ele no zap. Começamos a conversar e resolvemos nos encontrar. Gente, rolou o sexo e não era lá essas coisas… Acho que fui com muita sede ao pote. Ele é grande em todos sentidos, porém descobri que ele só tinha 18 anos.

Menino novo… Eu com os meus 32 anos, experiente, acabei não querendo ficar mais com ele. Porém algo inesperado aconteceu: o novinho acabou criando uma fantasia achando que eu era namorada dele. Estou tentando até hoje me livrar dele, porque na cama ele não consegue me satisfazer. Ele é tão gostoso, que só pela beleza acabo ficando com ele. Não sei o que faço.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.