Felix Junior, de 21 anos, é mais um grande talento do Nordeste de Amaralina. Filho de Ednalva Lima e Felix Araújo o rapaz teve uma criação tranquila e aproveitou a sua infância no bairro.
“Minha infância foi tranquila, não tenho do que reclamar. Minha mãe sempre supriu minhas necessidades e nunca me deixou faltar nada. Tinha o costume de sair com os meus amigos para se divertir. Jogar bola e empinar pipa era uma das coisas que mais gostava de fazer”, disse Felix Junior.
Como muitos jovens da comunidade Júnior sempre sonhou em se tornar jogador de futebol, para a surpresa do mesmo o sonho se tornou realidade e aos 21 anos Júnior já passou por grandes times do Brasil. Há dois meses o jovem vem se destacando e disputando campeonato em São Paulo para o time União Barbarense.
“Desde criança sonho em me tornar jogador de futebol e com o passar do tempo só foi se concretizando que era aquilo que eu queria para a minha vida. Decidi me dedicar e buscar esse sonho. Busco através da realização desse sonho poder estar levando o nome da minha comunidade por onde eu for”, falou o jovem.
NES- Qual a maior dificuldade encontrada?
Felix Junior- A maior dificuldade foi quando sofri uma lesão no joelho esquerdo em um amistoso, o jogador do time adversário veio com o pé no meu joelho, fui parar no hospital e fiquei afastado durante um mês.
O que espera para o seu futuro no futebol?
Eu espero muitas lutas para eu poder me entregar e no final conquistar a vitória.
Qual o conselho você deixa para aqueles que tem o sonho de um dia ser jogador de futebol?
O conselho que deixo é que batalhem, pois não é fácil. Se dediquem, independente da situação seja guerreiro e lute até o fim.