Os milhares de foliões que fizeram o esquente para o Carnaval no Fudunço em 2017, já podem começar a se programar para repetir a dose este ano. É que as mais de 60 atrações do pré-Carnaval, que acontece nos dias 4 e 8 de fevereiro, foram publicadas no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (11). Entre as atrações confirmadas, estão as bandas ÀttooxxÁ, Ara Ketu, além da cantora Márcia Castro e o cantor Pedro Pondé.
Queridinha dos ‘furdunceiros’ de plantão, a banda BaianaSystem foi confirmada como convidada do evento pelo prefeito ACM Neto, nesta quinta, durante a procissão da Lavagem do Bonfim. Quem também se apresenta no Furdunço é dupla Juan e Ravena. Com o apoio da Limpurb, os irmãos vão levar para a avenida um trio elétrico com energia solar. O local e os horários das apresentações devem ser divulgadas pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (12), quando Neto reúne a imprensa para dar todos os detalhes da folia.
Confira todas as atrações do Furdunço
Bailinho de Quinta, Micro Trio Ivan Huol, Marana, Jonathan Raphael, Mamah Soares e Coletivo de Tambor, Rixô Elétrico, Samba de Farofa, Aléx da Costa e Coreto Elétrico, Furdence Coletivo DJs da Bahia, Viola de Doze, Vitrola Baiana, Maira Lins, Bonneco, Banda Milsinho Veloso, Canela Fina, Márcia Castro, Peu Meurray, Cos Style, Àttooxxá, Kuque Malino, Paulo Raio, Lucas Di Fiori, Banda Tallowah, Júnior Figueiredo, Banda Release, Flor Serena – Rural Elétrica, Quabales, Os Informais, Banda Cativeiro, Faustão e os Mongas, Garampiola, Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, Thomé Viana & Banda Ragga, Us Π, Júlio Caldas, Afoxé Kambalagwanze, Dan Hius, Banda Outros Baianos, Grupo Confusão, Baianafolia, Os My Friends, Pimenta Elétrica, Luciano Calazans, Maglore, Santo 7, Os Marchistas, Marquinhos Café, Peu Baiano e Banda, Virgílio, Ara Ketu, Wellington Pacheco, Batifun, Banda Nave Louca, Banda Aiyê, Juan e Ravena, Marcionílio Prado, Chocolate Riveiros, Bando Virado no Moi de Coentro, Banda Alquímea, Pirombeira, Dog Show, Alexandre Leão, Pedro Pondé, Jorginho Commacheiro e a Banda Commanche do Pelô.
Fonte: Correio24horas