Ivisson Nascimento de Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como Pipe, é mais uma revelação do pagode baiano de Salvador. Ainda na infância, o garoto que adorava imitar buzina dos veículos, recebeu o apelido “Pipe”, pelos seus amigos e admiradores, mas não sabia que o destino reservava um caminho promissor na música.
Sua entrada no mundo artístico, veio através da percussão, quando fez parte das bandas “Dykonforça” e “Violeira de Ghetto”, além disso, participou da banda “Swing do Pipe”. Após vasta experiência musical, Pipe lança sua mais nova banda: OH Bailão, e vai se apresentar pela primeira vez no palco do Feculta.
“Estou preparando um grande show pra minha comunidade, afim de, diminuir a saudade. Estamos a todo vapor nós ensaios pra dar o melhor”, revela Pipe.
O evento – Luis Anselmo novamente será palco do Festival de Cultura e Arte. O projeto , que será aberto para a comunidade, está marcado para o dia 18 de junho, a partir das 12h, na Quadra do Baixão, no Conjunto Laura Catarino.
Ao longo do dia, os moradores da região e visitantes poderão curtir uma vasta programação que inclui apresentações musicais (com pagode, samba, dj, samba, arrocha e rap), concurso de dança, apresentação de capoeira e Maculelê.
No dia anterior ao evento, serão oferecidas oficinas de projetos e montagem de portfólios, que será realizada No instituto Núcleo de Desenvolvimento Comunitário(NDC), que fica localizado na travessa Baixão, , n° 14, Luis Anselmo.
O Festival de Cultura e Arte do Luis Anselmo (FECULTA) é uma iniciativa do LUISANSELMOeuSOU em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e contará com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador através do programa Procultura.