Os buracos no Nordeste de Amaralina são uma triste realidade que os moradores enfrentam diariamente. Não importa o tempo, eles estão lá, presentes em todas as ruas, tornando o trânsito uma constante batalha. E quando a chuva chega, o cenário se agrava, com o asfalto, colocado às pressas e sem qualidade, se desfazendo nas primeiras chuvas, revelando a falta de cuidado com o bairro.
O bairro parece ser esquecido fora do período eleitoral. Durante as campanhas, os políticos aparecem, fazem promessas e jogam asfalto para “enganar”, mas, após as eleições, somem, como se o voto já tivesse sido conquistado. Isso deixa os moradores à mercê de um sistema público ineficiente e um cenário de abandono.
A cada dia, carros quebram devido à suspensão destruída, e a sensação de negligência e esquecimento toma conta da comunidade. A verdadeira pergunta que surge é: onde estão os vereadores agora? Por onde andam aqueles que só aparecem quando o interesse é eleitoral?
A situação no Nordeste de Amaralina é um reflexo do abandono de áreas essenciais da cidade, e os moradores continuam a pagar o preço dessa falta de atenção. É hora de cobrar mais ação e menos promessas.