Bloco Canibais inova com paredão e arrasta multidão em noite de fantasias esgotadas

Published:

O primeiro dia do Carnaval do Nordeste de Amaralina também foi palco de uma verdadeira prova de fidelidade do público. O bloco Canibais, liderado por Luan Castro (33), arrastou uma multidão com uma estratégia que também faz parte dos moldes tradicionais do circuito: a substituição do trio elétrico pelo paredão.

Com o tema “Vamos Brilhar”, o bloco viu seus abadás e fantasias esgotarem dois dias antes do desfile, confirmando que a aposta na sonoridade dos paredões foi o que o público local realmente abraçou. Para Luan, a escolha foi estratégica e baseada na escuta da comunidade. “A gente idealizou a ideia de colocar paredão com fantasia. Antes a gente era trio, mas tivemos contratempos. Aí tive a ideia de botar a minha origem. Resultado… fantasia esgotada dois dias antes do Carnaval.”, afirmou Luan Castro.

Durante a entrevista, ele revelou que o sucesso de 2026 é fruto de resiliência e de não ter desistido nos momentos de dúvida “Me sinto com o coração cheio de gratidão. Já pensei em desistir diversas vezes, mas no fundo Deus me falava que algo grande estava me esperando. É o resultado do que viemos plantando há muito tempo”, desabafou a organizadora.

Questionado sobre um possível retorno ao formato de trio elétrico, Luan foi enfática ao dizer que a prioridade é manter a conexão com o seu público. “Paredão! A galera gosta do Paredão. Se eu voltar para o trio, eu perco meu público. O que a diretoria ouviu foi a voz do povo, e a voz do povo é a voz de Deus”, concluiu.

O bloco tem apoio do Governo da Bahia, através do Projeto Carnaval do Nordeste de Amaralina, patrocinado pela Embasa, Sufotur e Setur-BA.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img