spot_img

NORDESTeuSOU dá voz aos moradores do Nordeste de Amaralina

Published:

projeto de construção identitária NORDESTeuSOU foi uma das iniciativas que promovem melhorias para a cidade de Salvador mostradas no Conexão de sábado, 31. O portal comunitário do Nordeste de Amaralina foi criado com o objetivo de dar voz aos moradores do bairro e desconstruir os preconceitos que giram em torno do local. “O intuito é mostrar o lado bom de morar aqui. Antes, a mídia só vinha aqui mostrar a violência, o tráfico de drogas. Nós viemos trazer outra visão”, explicou Saulo Moura, cofundador do projeto.

Ele também destacou a relevância do trabalho para toda a cidade de Salvador. “Elevar a autoestima do nosso povo, mostrando a nossa comunidade como realmente é, engrandece não só as pessoas dessa comunidade em si, mas toda a população de Salvador”, exclamou o produtor, que garantiu: “Pauta é o que não falta aqui no Nordeste de Amaralina. Não é à toa que temos tido destaque nacional”. Reveja!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img