spot_img

Abastecimento de água será interrompido na região da do Nordeste de Amaralina nesse domingo.

Published:

O abastecimento de água será interrompido em algumas localidades de Salvador, no domingo (28), a partir das 8h, para possibilitar a realização de serviço de entrocamento de rede na Avenida Vale das Pedrinhas.

As localidades afetadas pelo serviço são: Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e parte do Candeal. Os imóveis que possuem reservatórios adequados para as necessidades diárias não devem sentir os efeitos da interrupção.

Ainda segundo a Embasa, o serviço concluirá a obra de substituição de 900 metros de rede, que foi iniciada no bairro em novembro de 2017. O órgão diz que, além de melhorar o abastecimento de água na localidade, a obra foi necessária devido à constatação da existência de imóveis construídos irregularmente em cima da rede de distribuição. Com o entrocamento da nova rede, a tubulação que fica sob esses imóveis será desativada.

A Embasa destacou que a repavimentação dos trechos que sofreram intervenções deverá ser concluída até o final de janeiro.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img