spot_img

Árvore ameaça cair e preocupa os moradores da Rua João 23 na Santa Cruz.

Published:

Alessandra, disse que solicitou diversas à Codesal, órgão responsável por esse tipo de serviço, a poda de uma árvore que ameaça cair na referida rua. “A mangueira se encontra cheia de cupim e os galhos demonstram já estarem mortos, a mesma pode cair sobre os fios que estão próximos e também causar morte e danos materiais, haja vista, que há carros estacionados no local e presença de crianças” disse ela.

Nesta quinta-feira (15) a comunidade recebeu visita da Codesal, depois da última solicitação no nome do Sr Joge Edvaldo, também morador, mas nada foi resolvido porque, de acordo com os prepostos do órgão municipal, a equipe se encontrava “sem equipamentos” no momento. O NES juntamente com os moradores, aguardamos o retorno, para que assim seja estabelecida a segurança.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img