spot_img

Bahia já registra 11 mortes por H1N1; vacinação começa na segunda (23)

Published:

Pelo menos 11 pessoas já morreram na Bahia em 2018, em decorrência do vírus H1N1. O número de mortes foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), na manhã desta terça-feira (17). O órgão estadual não divulgou, até o momento, os municípios onde os cinco últimos óbitos aconteceram – segundo a Sesab, essas informações serão disponibilizadas na quarta-feira (18), em um boletim epidemiológico.

A última informação, anunciada no domingo (15) após a confirmação na última sexta-feira (13), listava seis mortes pelo vírus H1N1 na Bahia. Um idoso de 61 anos que foi internado no Hospital Municipal de Serrinha no dia 10 de abril, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. A confirmação da doença só foi possível na última sexta-feira (13), após o resultado do exame realizado no Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Muniz (Lacen).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img