spot_img

Banda Pagodão é confirmada no Carnaval do Nordeste de Amaralina

Published:

O tradicional “bloco do bolo“, As Dondoletes, que desfila na quarta-feira, confirmou a banda Pagodão como atração do Carnaval 2023. O grupo, que gravou grandes sucessos do pagode baiano, tem no comando o vocalista Richard, um dos expoentes da música baiana na atualidade. O artista foi convidado do programa Atitude, da Bahia FM, onde relembrou sua trajetória na música antes de embarcar em um dos gêneros mais característicos do estado.

Apesar da pouca idade, Richard, nascido e criado em Águas Claras, tem entre suas referências algumas das primeiras bandas de pagode da Bahia, o É O Tchan. O motivo? Seu pai, que já faleceu, era músico do grupo de Cumpadre Washington e Beto Jamaica.

Há quase dois anos na banda, Richard se prepara para viver um momento especial em 2023, seu primeiro Carnaval como cantor. Ao site iBahia, o artista relembrou a folia de 2020 e seu primeiro pensamento ao chegar na avenida.

“Lembro que no último Carnaval que eu fui eu olhei assim e falei ‘Em nome de Jesus, próximo Carnaval vai ser eu em cima do trio’ e agora a festa tá batendo na porta. Não teve Carnaval por dois anos, estamos voltando em 2023 e eu vou ter oportunidade participar dessa festa. Vai ser um momento muito importante para mim”.

Pai do pequeno Lucca, Richard, que atualmente vive da música fala sobre seu maior sonho na profissão: “Busco o reconhecimento através do meu trabalho. Das pessoas olharem para mim e saber quem eu sou e o que eu faço. Não só na Bahia, mas ter o reconhecimento no Brasil”.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img