spot_img

Moradora do Nordeste vira rosto na campanha do carnaval de salvador

Published:

Quem foi curtir o carnaval pelos circuito Dodô e Osmar, certamente viu o rosto de Gilsilene nos trios elétricos e outdoor. Ela foi uma das selecionadas para participar de uma campanha do Governo do Estado e ser um dos rostos colocados nos trios elétricos.


“Sempre tive ambições na minha vida, mas nem nos melhores sonhos imaginei que estaria nos outdoors de salvador”, disse Gilsilene Araujo, que é modelo e trancista.

O convite veio em forma de surpresa, através de um perfil que faz esse recrutamento para projetos de trabalhos audiovisuais.

“Foi uma oportunidade muito boa. Isso não é sobre mim, é sobre representar pessoas reais e trazer essa quebra de padrões. Sou a única mulher preta, trancista e gorda. Então é sensacional. Acho que estamos no caminho certo aí. Que com isso, os esteriótipos sejam quebrados. Não só no carnaval, mas que as pessoas gordas, pretas, empoderadas sejam lembradas sempre. Não só no novembro negro”, afirma

Aproveitando o 5° dia de carnaval no circuito Mestre Bimba, Gilsilene explicou qual o sentimento em estar curtindo no bairro onde nasceu e conta que já estava com muita saudade:

“Estou matando uma grande saudade. Para mim, o melhor carnaval é o do meu bairro, sou nascida e criada aqui e sempre convido meus amigos. Aqui é um carnaval de paz, é onde a gente brinca, se acolhe, onde não tem confusão. É o primeiro dia que venho esse ano, mas pretendo curtir até o finalzinho aqui”.

Daniela Vasconcelos
Daniela Vasconceloshttp://www.nordesteusou.com.br
Poeta nas horas vagas e com grande gosto por letras e comunicação no geral.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img