spot_img

NES Folia 2023 – No Circuito Mestre Bimba a disputa é de quem mais curte a folia monesca.

Published:

.

Não só nos esportes existe competição para saber quem leva a melhor. Não seria locura, mas no Circuito Mestre Bimba esá havendo uma disputa acirrada para saber quem aproveita em mais blocos.

Haja fôlego para aguentar essa maratona. Foliões têm vestido diversos abadás ao longo desses seis dias e entraram em campo, ou melhor dizendo, se jogaram no Circuito. Quem vença o melhor! Vamos a escalação: De um lado, o morador da Santa Cruz, Alef Carvalho, 29 anos, que garante ter intensificado os exercícios físicos para ter melhor condicionamento.
“As atividades na academia tem ajudado, um outro ponto, é a boa alimentação, além disso, e também claro, a saudade que estava da folia. Misturando tudo isso, consigo dar conta do dia de folia”, revela o rapaz que já pulou em seis diferentes blocos.

Já no outro lado da disputa, temos Joelma Santana, 42 anos, reside na Santa Cruz, e que já saiu em cinco blocos. Questionado pela reportagem de como se programou pra comprar todos os abadás, ela revela sua tática: “Eu não sou besta. Eu nasci no mês de fevereiro, então, quem deseja me presentear, é claro, eu escolho abadá. Além disso, ficamos dois anos sem folia, já vinha me organizando, guardando meu dinheirinho”, confessou aos risos.
Ainda de acordo com a foliona a idade não é problema nenhum. “A idade conta a favor. Estou com todo pique. Aniversariante do mês, privilégio de quem nasce em fevereiro, vem cheio de energia pura”, finaliza.

Ainda não temos o placar final, mas no momento fica assim: Alef Carvalho 6x 5 de Joelma Santana. Daqui até o último, terão muitos blocos circulando. Boa sorte e que leve a melhor que tenha mais pique!

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img