spot_img

Claudia Leitte se apresenta no Farol da Barra durante a Copa do Mundo

Published:

A Copa do Mundo pode até ser na Rússia, mas Salvador vai estar em festa durante a competição, com direito a muita música e cerveja.

A Arena Nº1 será a responsável por agitar a capital durante três dias do mês de junho. Entre as atrações confirmadas pelo site Dois Terços, estão Claudia Leitte, Parangolé e Jammil.

A programação terá início no domingo, 17 de junho, com o jogo do Brasil x Suiça, ao som da banda Jammil. Já no dia 22, dia de Brasil x Costa Rica, será a vez de Tony Salles com a banda Parangolé dar o tom da festa.

Para encerrar a programação, Cláudia Leitte foi a estrela convocada para cantar após a partida de Brasil x Sérvia, no dia 27.

Além de Salvador, outras 5 capitais recebem as Arenas Nº1: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Florianópolis. Todas elas montadas em pontos turísticos da cidade.

O espaço deve seguir os moldes que já começaram a ser montados nas outras cidades, com telões de alta qualidade para acompanhar as partidas, bares e o palco onde acontecerão os shows.

SERVIÇO
O quê: Arena Nº1 Brahma
Onde: Farol da Barra
Quando: 17, 22 e 27 de junho
Horário: De acordo com os horários dos jogos
Ingressos: Gratuito

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img