spot_img

Com presença de cantor e digital influencer, corpos de casal de rifeiros morto em praia na BA são sepultados

Published:

Os corpos dos rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O casal foi morto no domingo (11), na praia Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso.

O sepultamento, que aconteceu por volta das 17h, foi restrito para familiares e amigos das vítimas. O digital influencer Rodrigo Amendoim e o vocalista da banda La Fúria, Bruno Magnata, estiveram no cemitério.

O cantor Juninho Lopes era empresariado pelo casal e disse que espera por justiça. Ele relatou que estava na companhia das vítimas momentos antes do crime.

”Espero que a polícia possa fazer justiça. Momentos antes [do crime] eu estava com eles, andamos de jet ski. Estávamos em um dia bom e infelizmente aconteceu”

Um dos vizinhos do casal, Francisco Júnior, disse que ficou chocado com as mortes e lamentou ao lembrar dos filhos das vítimas.

”Chocante. Ficamos tristes porque acabou uma família. Não sabemos como será para as crianças daqui para frente” , disse.

Os rifeiros ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais, onde acumulavam mais de 100 mil seguidores com fotos em área VIP de festas, carros de luxo, viagens e proximidade com influenciadores digitais, além de músicos baianos. Saiba mais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img