spot_img

Anitta no Rock in Rio: “Quero muito agradecer a mim”

Published:

Anitta caprichou no rebolado em sua apresentação no Rock in Rio na noite deste sábado (5). Ao interagir com o público, a cantora enalteceu a oportunidade de participar do festival. “Quero muito agradecer a todos vocês porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar para vocês tudio o que acoteceu na minha história até eu chegar neste momento, talvez vocês nem acreditassem. Às vezes, nem eu acredito. De verdade, hoje eu só quero agradecer. A gente que é artista tem sempre que agradecer a todo mundo para ninguém poder falar que a gente não humilde. Mas hoje eu queria muito agradecer a mim porque eu não desistir. Vocês sabem que eu sempre agradeço a vocês [público] e hoje passou um filme na minha cabeça. Quero muito agradecer a mim.”

A cantora enalteceu sua força de vontade e determinação para chegar ao Palco Mundo. “Quero  muito agradecer a mim”, disse ela que, na sequência, emendou: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”.

Durante o Rock in Rio 2017, os anitters, como são chamados os fãs de Anitta, movimentaram as redes sociais para que o funk tivesse espaço no festival.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img