spot_img

Consumidor pode trocar lata de alumínio por desconto na conta de luz em Salvador

Published:

Os soteropolitanos têm uma forma para conseguir economizar na conta de luz. A partir desta sexta-feira (27), o projeto Vale Luz da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) conta com a iniciativa batizada de ‘Merreca’, que permite que os consumidores troquem latas de alumínio por descontos na fatura de energia e lâmpadas em LED.

Para participar do programa, o interessado deve procurar um dos postos credenciados para a ação Merreca do Vale Luz, no Salvador Shopping ou Salvador Norte Shopping, levando as latas de alumínio para troca.

Além deste projeto, o programa Vale Luz Coelba também permite que o consumidor consiga descontos mediante troca de papel, papelão, plástico e óleo vegetal. Todos os materiais, no entanto, precisam estar limpos.

Confira valores do programa ‘Merreca’:

Latinhas de 220 ml a 329 ml têm o valor de 0,75 Merrecas, a unidade; 330 ml a 472 ml: 1,00 Merreca/und e latinhas acima de 473 ml: 1,25 Merrecas/und. O cliente que acumular a partir de 78 Merrecas poderá realizar a troca por R$ 4,23 de desconto na sua fatura de energia elétrica ou por uma lâmpada LED, mediante a entrega de uma lâmpada (fluorescente compacta ou halógena ou incandescente) de potência maior que 15W.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img