spot_img

Morre, vítima da Covid-19, a Miss Plus Size do Bahia e moradora do Nordeste, Thais Carine

Published:

Morreu na tarde desta segunda-feira (15), vítima de complicações da Covid-19, Thais Carine, 29 anos, Miss Plus size do Esporte Clube Bahia 2018. Thais, que é nascida e criada na Serra Verde, no Nordeste de Amaralina, estava internada no Hospital Ernesto Simões.
A jovem deixa dois filhos.

Em nota o Movimento Vai ter Gorda, no qual Thaís também fazia parte, expressou seu apoio a todos os seus familiares e amigos:

Uma menina, mulher e mãe cheia de alegria e sonhos nos deixou e foi brilhar nos céus. Sempre lembraremos dela com aquele sorriso lindo e contagiante. Thais Carine estava há mais de 1 mês internada lutando contra o covid-19. Ela deixou 2 filhos (casal) e esposo. A família vai ter gorda está em luto e se solidariza com toda família e amigos nesse momento tão triste.

O Nordesteusou lamenta mais essa perda e presta toda solidariedade aos amigos e familiares da Thais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img