spot_img

[LUTO] Jovem blogueiro Wesley Souza do Nordeste de Amaralina, morre vítima da Covid-19

Published:

Faleceu na madrugada desta terça-feira(13), o jovem Wesley Souza, 19 anos por conta de complicações causada pela Covid-19. Morador do Nordeste de Amaralina, Wesley estava iniciando sua vida como blogueiro nas redes sociais, bastante conhecido pelo seu jeito alegre encantava a todos. Além de blogueiro o jovem também fazia parte do Grêmio Estudantil do Colégio Polivalente de Amaralina, que divulgou a seguinte nota:

É com profunda tristeza que nesta manhã de terça- feira (13), viemos lamentar o falecimento do aluno, sonhador e alegre, Wesley Santos. Ele era um menino sorridente, que alegre saia pelo corredor da escola alegrando todos com suas brincadeiras.
.
Um aluno participativo. Fez parte da nossa Instituição na chapa de 2019, como Diretor de Politicas Pública Para Estudantes Negros, da presidente Franciele Melo. Além de se apresentar sempre com suas apresentações artísticas através da dança. Mas agora nos deixou.
.
Neste momento, a equipe do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, juntamente com toda a comunidade escolar: alunos, professores e gestores; prestam toda solidariedade aos amigos e familiares do jovem Wesley que faleceu nesta madrugada por conta da Covid-19, segundo amigos próximos afirmam.

O Nordesteusou lamenta a perda precoce de Wesley e presta condolências aos familiares e amigos da vítima.
.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img