[Denúncia] Produtos estragados estão sendo comercializados em rede de mercado na Amaralina.

(Morador do Nordeste de Amaralina, denuncia descaso na venda de produtos em decomposição).

Foto aleatória Reprodução da Internet

Morador do Nordeste e usuário de uma grande rede de mercado varejista, no caso o Atakarejo, localizado na rua do Balneário, em Amaralina, procurou o portal da comunidade para denunciar o descaso e o absurdo que vivenciou durante a noite do último domingo (27) de maio. O consumidor, que realizou a compra de um produto integral da marca Betânia ao chegar em casa percebeu que o leite estava impróprio para consumo. O morador, que preferiu não se identificar, verificou a data de validade na embalagem e constatou que o produto se encontrava dentro do prazo, que tem validade até o dia trinta de agosto desse ano.

Os incorretos armazenamentos dos diversos produtos alimentícios podem causar a degradação e a decomposição dos mesmos, trazendo para o consumidor grandes riscos de infecções e mal-estar. Em casos como este, ao identificar que o alimento comprado está impróprio para o consumo, deve-se procurar o fornecedor que o vendeu. Munido de nota fiscal ou ticket, exigindo a troca do item ou a devolução do dinheiro.

Até o momento, o cliente não procurou a direção do mercado para questionar a sua indignação e desapontamento. Por tanto, fiquem ligados, além da data de vencimento é importante verificar os aspectos da embalagem, a data de fabricação e se há alguma violação nos produtos, para garantir a eficiência no consumo. Em casos como este, denuncie.

 

COMPARTILHAR
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.