spot_img

Embasa conclui obras em rede de abastecimento do Vale das Pedrinhas

Published:

O abastecimento de água nos bairros de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e parte do Candeal começou a ser retomado, gradativamente, a partir da noite deste domingo (28), após a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) concluir o serviço de entroncamentoi da rede da Avenida Vale das Pedrinhas. O órgão não informou até quando o serviço estará totalmente normalizado.

As obras na rede que abastece os bairros cirados começou em novembro de 2017 para a substituição de 900 metros de tubulação. Segundo a Embasa, além de melhorar o abastecimento de água na localidade, “a obra também foi necessária devido à constatação da existência de imóveis construídos irregularmente em cima da rede de distribuição da Embasa”.

Após as obras, foi desativada a tubulação que fica sob esses imóveis. Apesar do fim das obras na rede, os trabalhos de repavimentação no trecho seguem e a previsão é concluir até o final deste mês de janeiro.

Fonte: Correio24horas

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img