spot_img

CCR Metrô oferece vagas para trabalhadores da área administrativa e de manutenção, em Salvador

Published:

G1

A CCR Metrô Bahia abriu seleção para três vagas na área administrativa e de manutenção, com contratação imediata. Os interessados devem efetuar as inscrições através do site da empresa até o dia 15 de novembro.

De acordo com a concessionária que administra o transporte metroviário na capital baiana, o salário é compatível com o mercado. Além disso, os futuros colaboradores também terão direito a outros benefícios.

Os cargos exigem ensino médio completo e também ensino técnico em Mecânica, Eletromecânica e Mecatrônica. As oportunidades são para Agente Manutenção Frota I – Manutenção Preventiva Material Rodante, Agente Atendimento Manutenção – Manutenção Preventiva Material Rodante e para Agente Atendimento Manutenção – Manutenção Via Permanente e Civil.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img