spot_img

Confira a programação de inauguração do Big Drive In Salvador

Published:

A primeira de funcionamento do espaço Big Bompreço Drive In Salvador, traz diversos filmes em cartaz de quinta até domingo, com sessões infantis de animação e adultos nos gêneros de ação, thriller, musical, comédia e ficção, entre outros.

O projeto, uma realização da Zum Brazil, Pira Entretenimento e Carambola Produções, será uma alternativa de entretenimento durante o período de pandemia.

O ingresso por carro pode ser adquirido apenas no portal oficial do evento, acessando www.sympla.com.br/bigdrivein e na rede oficial do evento @bigdriveinsalvador. Ao escolher a sessão, após a confirmação do pagamento é gerado um QR Code, que permite a entrada de um carro com até quatro ocupantes e custa R$ 90.

Vale lembrar que não há filmes inéditos sendo exibidos nos cinemas drive-in. Devido a pandemia, a produção foi paralisada e todos os lançamentos foram adiados. Confira a programação:

Quinta-feira (30/07)
19h – Jurassic Park – Parque dos Dinossauros – Ficção/Ação

22h30 – 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi – Guerra/Ação

Sexta-feira (31/07)
15h – Kung Fu Panda III – Animação/infantil

19h – Missão Impossível-Efeito Fallout – Ação/Aventura

22h30 – Aliados – Guerra/Romance

Sábado (01/08)
15h Mamma Mia – Musical/Comédia

19h – Clube de Compras em Dallas

SHOW
22h30 – Banda Eva

Domingo (02/08)
15h – Pica-Pau O Filme – Família/Animação

19h – Velozes e Furiosos 5- Operação Rio – Ação/Thriller

22h30 – O Chamado 3 – Terror/Thriller

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img