spot_img

[TALENTO NES]Banda “Os Castros” lança seu primeiro disco.

Published:

A banda Os Castros, que surgiu em 2016 após uma brincadeira de amigos,está lançando seu mais novo trabalho o CD- “O bicho da Maçã”. O grupo é formado pelo vocalista Biel Castro, além de mais 14 integrantes, se dividindo entre; percussionistas (surdo\bacurinha), bateria, e outros. “Nunca desacredite do poder dos seus sonhos. Tudo começou como uma resenha na roda de amigos, e as pessoas falavam do meu talento na composição. Nessa brincadeira tínhamos a família Castro, e assim surgiu a banda Castro”, explica o músico.


Com se diz “Tal pai, tal filho”, assim define o intérprete da banda, Gabriel da Costa Souza, 20 anos, tendo como exemplo seu pai, Tchoba, figura bem conhecida no Reggae Baiano, o jovem seguiu seus passos. “Meu despertar ocorreu muito cedo, por volta dos quatros anos de idade. Fiz parte do coral da igreja, além é claro do meu pai, ele tinha uma banda de reggae. Mesmo tendo contato com o meio, fiz outras escolhas. Minhas duas grandes paixões eram o futebol e a música, como na maioria dos brasileiros. Optando pelo primeiro, fui morar em São Paulo, com 16 anos, ficando um ano no time Audax-SP, mas sempre que tinha oportunidade cantava com os amigos. Nesse mesmo período os colegas de escola incentivaram a ser MC, mas não foquei. Fui convocado a retornar a Salvador, e treinar pelo Esporte Clube Bahia. Já na Capital frequentei partidos. A arte me abraçou, falou alto, junto com o gosto pelo pagode. Estou com a banda os Castro”, diz o cantor.
O CD foi gravado no Studio M no bairro do Costa Azul, local consagrado pelos trabalhos em estúdios de grandes nomes da musical brasileira, como Tony Salles. “Um sonho se concretizou. É um divisor, e um desafio, alcançaremos outros espaços, principalmente dentro dos cenários do pagode baiano. Passamos por algumas dificuldades, muitos desacreditaram, mas colhemos o bom resultado. Nossa conquista vem de uma jornada de trabalho árdua, com a soma do carinho dos fãs, e o apoio e o incentivos muitos. Os fãs estão indagando o motivo de serem apenas cinco canções, brinco dizendo que é apenas para abrir o apetite. Risos. No dia das gravações tivemos o privilegio de dividir sala com a banda Parangolé Agradeço a Deus e o meu produtor Alípio Santana(Papato)”,comenta.
Ainda segundo o cantor, o público pode esperar no repertorio uma mistura do Pagode raiz com a pegada do paredão. “O CD bicho da maçã, junta o pagodão com o paredão. Uma pegada de duplo sentido dançante. Um trabalho da minha autoria com outros integrantes”, explica.

Para quem quiser baixar o CD da Banda Os Castros é só acessar:
https://www.suamusica.com.br/adelsonsouzabispo/os-castros-cd-o-bicho-da-maca-2019

Contatos para shows:
71-98773-0028

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img